quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coordenadora da UVA homenageia o CUCA por ocasião dos seus 10 anos de existência.

  Há dez anos, chegava em Caicó o sonhador professor Pierre Pinto Cardoso, que foi descobrindo, pouco a pouco, a necessidade de implantar, em Caicó, um colégio, que na verdade atendessem a necessidade dessa juventude esperançosa por tempos melhores na educação. Nascia há dez anos o Colégio Universitário de Caicó, como simpatia CUCA. Tantos problemas aconteceram no início de sua fundação, mas a frente de tantos problemas estava seu diretor Pierre Pinto Cardoso, que hoje se torna diretor-presidente, juntamente com sua esposa Andréia. Esforços conjuntos, o CUCA cresce a cada ano superando as expectativas de todos, nas aprovações dos alunos nos vestibulares e concursos públicos. Manoel Vicente de Medeiros Neto, atual diretor, e demais funcionários inauguraram a nova parte do colégio com a Academia Saúde em Movimento, toda equipada, com professor formado na área do conhecimento, para melhor atender de forma digna, a todos que a procura.
  O CUCA cresce da pré-escola, ao ensino fundamental e médio, além de cursinhos preparatórios para concursos públicos, que o chamamos de "menina dos olhos" de seu diretor-presidente, tanto na escolha de professores como dos funcionários, sua inteligência dobra em realidade, para fazer do CUCA seu universo promissor, que deverá passar de geração em geração.
  Certamente, aqui estamos para agradecer a DEUS por mais uma grande vitória desse homem, que sonha com o saber: quer do seus filhos, quer desta juventude esperançosa. Recei o convite e aqui estou para, juntos, pedirmos a DEUS tudo de bom para o Colégio CUCA e para a UVA, já que somos parceiros há mais de 2 anos. Parabéns diretores e funcionários do CUCA. Orgulhem-se disso. Vocês estão no caminho certo!

Caicó, 12 de julho de 2011.
Estelita Dantas
Coordenadora da UVA - polo Caicó/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário