segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1º Natal pedagógico da UVA (Realizado na fundação Belo Amor - Caicó/RN)

     Foi realizado no dia 23 de dezembro de 2011, na fazenda Belo Amor, município de Caicó/RN, a primeira edição do Natal pedagógico do polo Caicó. A fazenda Belo Amor é uma entidade que tem a responsabilidade social em tratar dependentes químicos da região do Seridó. O Natal pedagógico teve como intuito relacionar a teoria e a prática educativa, vivenciada no âmbito social, possibilitando uma melhor integração entre docentes, discentes e os residentes da entidade supracitada; Viabilizando um momento onde é possível refletir sobre as propostas pedagógicas baseadas nas ideias de Paulo Freire.
     As turmas envolvidas foram : 2008.2, 2010.2 - diurno e noturno, 2011.1 e 2011.2. E as disciplinas norteadas foram: Psicologia da aprendizagem, Políticas públicas e organização da educação brasileira, Gestão educacional e empresarial, Coordenação e supervisão pedagógica e Estágio Supervisionado IV.
     Destacamos a responsabilidade do evento para os professores: Prof. Dr. Pe. Everaldo Araújo de Lucena, Profª Ms. Gercina Dalva, Profª Esp. Jailma Gomes Cândido, Profª Esp. Luziene Fernandes Moreira, Profª Esp. Iva ALves da Costa.
     Houve uma celebração eucarística de Natal, após a dramatização do conto " A estrelinha em busca da luz" (turma 2011.1), seguido de uma dinâmica reflexiva e a música "Noite Feliz" em LIBRAS - Linguagem Brasileira de Sinais (turma 2010.2 - diurno)
     O evento foi encerrado às 22h com uma confraternização. Veja, abaixo, algumas fotos:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário