domingo, 14 de outubro de 2012

Apresentação do TCC da turma 2009.1

APRESENTAÇÃO DO  TRABALHO de Conclusão de Curso da Turma 20091.
Caicó, 13 de outubro de  2012

I - Bom dia  a todos aqui presentes..
Eu, Funcionária do IBRAPES, coordenadora da UVA, do  polo de  Caicó  neste momento    solene tenho o prazer  de cumprimentar alunos, professores  e convidados, neste momento solicitamos que todos  fiquem de pé para cantarmos  o hino nacional brasileiro.

II- convido a professora Mestra Célia Fonseca de Lima orientadora da Turma fazer a chamada dos alunos . 
III- após a chamada, convido a professora Célia e suas auxiliares para compor a mesa dos trabalhos. Composta a mesa passo a ler um alguns tópicos sobre o TTC.

IV- Estamos aqui para cumprir o Regulamento do Trabalho de Conclusão do Curso, de Pedagogia licenciatura plena, que de acordo com o Art. 2º desse regulamento o TCC é uma exigência curricular na formação acadêmica e profissional do estudante, constante no Projeto Político Pedagógico (UVA), para fins de conclusão do curso de graduação em Pedagogia Licenciatura Plena.
         Ainda, de acordo com esse regulamento, em seu Art. 16 a aprovação do aluno se dá além do trabalho escrito, a sua apresentação oral perante uma Banca Examinadora. Por tanto a partir deste momento.
        Caros alunos, você terão oportunidade de apresentar seu trabalho e presenciarem as apresentações de seus colegas de turma .
II. A professora Célia e  convidadas  a  partir deste momento conduzirá as atividades, eu, desejo a todos sucesso  que Deus os  ilumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário