sábado, 16 de março de 2013

Índio

O índio lutador
Tem sempre uma história pra contar
Coisas da sua vida
Que ele não há de negar
A vida é de sofrimento
E eu preciso recuperar

Eu luto por minha terra
Por que ela me pertence
Ela é minha mãe
E faz feliz muita gente

Ela tudo nós dar
Se plantarmos a semente
A minha luta é grande
Não sei quando vai terminar

Eu não desisto dos meus sonhos
E sei quando vou encontrar
A felicidade de um povo
Que vive a sonhar

Ser índio não é fácil
Mas eles tem que entender
Que somos índios guerreiros
E lutamos para vencer

Luto por meus ideais
E nunca vou desistir
Guerreiro de todas as tribos
Tenho muito que expandir

(Edmar Batista de Souza)

2 comentários:

  1. Oi! Gostaria de saber se a UVA possui alguma unidade com pós graduação em natal-RN?
    e-mail para contato: tony88374672pb@hotmail.com

    ResponderExcluir