sábado, 19 de maio de 2012

Mensagem da Profª Ana Nazira à turma 2012.1


PALAVRA DE INCENTIVO A TURMA 2012.1, FEITA PELA PROFESSORA ANA NAZIRA DO NASCIMENTO, POR ENCERRAMENTO DA DISCIPLINA LINGUA PORTUGUESA.

 Olá turma de pedagogia 2012.1. Tudo Bem?
 Foi muito bom conviver com vocês nesta temporada, para mim foi muito positivo somar na minha agenda de amigos,trinta jovens cheios de ideais brilhantes, conduzindo sorrisos e gargalhadas prazerosas sem limites de felicidades.
Almejo que a turma continue buscando seus ideais, para edificar e ampliar conhecimentos que sirvam de elo para a sua vida profissional, lembre-se que o sol nasceu para todos, então procure no seu cotidiano a fatia de luz que ele vos oferece, o nosso Deus é generoso, porque nos deu um valioso troféu a “inteligência”, então faça dele a razão de sua auto-estima, não desistam, lutem para alcançar o topo da pirâmide, e lá  em  cima gritem  “VENCEREMOS”. Perseverança é uma palavra forte para o caminho de um universitário, ultrapassem  as pedras que surgirem em vossos caminhos  retire-as  e sigam em frente, em cada espinho,veja uma rosa, que a sua jornada será perfumada com o desejo de vencer.Juntos estejam sempre fortes para não aceitar que outros falem por vocês, falem a sua própria voz,prefiram a grandeza do saber falar e escrever as grandes realidades estudantis e profissionais mostre que são capazes de cumprirem seus compromissos profissionais reflitam comigo;
Por que se tornar um educador?
-Responderei..
Não há coisa mais nobre do que educar, sou educador porque sou apaixonado pelo o ser humano,não tenham “medo” , pois o medo é uma reação diante de um objeto que nos ameaça, troquem o medo pela coragem,vou brilhar,nasci para atingir meus objetivos.
Ei turma, já disse tudo ou quase  tudo,quem sabe Outro dia  nos encontraremos; felicidade, sucesso, muito, muito brilho para todos . Beijos
Ana Nazira
Professora

“AMO o que FAÇO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário